sábado, 8 de maio de 2010

(91) O Centro da Vida...(Foz-Porto)


"Ás vezes precisamos olhar para dentro de nós e tentar encontrar o nosso centro, a nossa essência da vida que se perde, perante as futilidades e medos do quotidiano. A ansiedade afasta-nos de nós mesmos, afasta-nos do real, do hoje. Não quero o amanhã, quero o hoje, o agora. O eterno agora...amanhã logo se verá! "

6 comentários:

  1. Parabéns Célio por mais esta foto fantástica, e pela profundidade das tuas palavras. Admiro muito a tua sensibilidade...

    ResponderEliminar
  2. Célio, Célio...essa tua capacidade de chegar ao fundo das pessoas comove-me...
    Parabéns...

    ResponderEliminar
  3. Célio, essa foto é fenomenal, mas o teu pensamento toca-me muito. É bom querer o hoje e o agora, mas há coisas do ontem, que nos trazem muitas saudades...e já não voltam nunca mais.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por todos os elogios...bondade vossa!!!
    Voltem sempre.

    ResponderEliminar
  5. Olaa! encontrei este blog através de um comentário no Facebook, e vim aqui precisamente porque gosto muito de visitar os vários blogs.

    Esta foto, posso dizer que é me especial, apesar de ser uma flor, parece antes o Sol a atrair todas as radiações para ele, radiações essas que representam a felicidade. Parece também que todo o Universo está centrado nele. E nesta foto o sol parece-me o ser humano.
    Assim dá-me a sensação de que aconteca o que acontecer a vitória será sempre dos nossos sonhos, e para tal só temos de acreditar, ter confiança e de ser fiel ás nossas vontades. Básicamente é uma foto que faz-me acreditar que tudo é possivel, e que é para nós!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado "Rikinha" pelas sua interpretação desta imagem. Como digo no cabeçalho deste blog "Cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las..."
    Volte sempre, de preferência sem anonimato :)

    ResponderEliminar