sábado, 7 de novembro de 2020

(198) Local de fé e lágrimas...(Fátima)

“Há pessoas que surgem na nossa vida para nos darem paz. Pessoas que nos empurram para o melhor de nós e nos apontam o caminho do bem. Essas pessoas são o sorriso em dia enevoado e suporte quando nos parece faltar o chão. Pessoas que pensam novas formas de nos fazerem bem, que se preocupam e demonstram-no. Pessoas que são abraço mesmo lá longe e a certeza de que tudo irá dar certo. Pessoas que nos emprestam o coração para morar, nem que seja temporariamente e que semeiam pensamentos bonitos nos nossos dias. Pessoas que merecem tudo o que de mais belo a vida tem...e reforçam a nossa fé. Para essas pessoas eu tenho: amor, oração e gratidão eterna.

4 comentários:

  1. Meu querido Célito,
    Este local emociona-me. Aqui perdi muito da minha vida e aqui tb ganhei força para continuar. Tu tens esse dom de escolher os locais certos que tocam a alma de quem te segue e nas palavras colocas todos os sentimentos que tocam o coração.
    Perceberás que quem sou eu?
    Talvez...ou talvez não...
    Um doce beijo de gratidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sei quem escreve este sentido comentário.
      A ser verdade espero que tudo esteja bem.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Obrigado pela imagem e pela mensagem meu querido amigo de tanto tempo. Diz-me onde vais buscar as palavras com que ilustras o teu sentir do teu olhar.
    Aqui fico contemplando o teu olhar distante.
    Volta sempre meu amigo
    Beijinhos mil

    ResponderEliminar
  3. Obrigado
    As palavras saem sempre do coração. Não sei escrever de outra forma.
    Estarei sempre por aqui
    Beijinho

    ResponderEliminar