quarta-feira, 30 de maio de 2018

(184) Mar de Rosas...(Tentúgal)

“Queria colocar um belo mar de rosas vermelhas e emergir no despertar do interior; e trouxe as rosas vermelhas que exalaram perfume, para minimizar a tua tristeza dilacerante que rompia dos lábios no teu sorriso.
Quis Cobrir-te com as pétalas e contemplar a tua serena beleza...a tua suavidade e o teu sorriso que enobrece o coração; eu só não sabia era que as rosas têm espinhos emocionais, que tornam a vida dorida...mas perfumada também...e as tuas intimidades antecedem um querer meu”

6 comentários:

  1. Célio,
    Essa foto é impressionante, como todas as tuas fotos, mas o envólucro que lhes dás com a tua sensibilidade de escrita, torna-a apaixonante. Em cada foto tua, leio vezes sem conta o texto que lhe dedicas e deixo-me viajar no sentido que lhe dás. Os anos passam, mas tu continuas esse maravilhoso ser humano, apaixonado...pela vida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário e pelos elogios. de facto a vida apaixona-me...
    Volte sempre, se possível sem anonimato.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. És o meu ídolo...
    Saudades de umas rosas...
    Continuas o mesmo romântico de sempre...
    Envelheceste...mas tens o mesmo coração de menino apaixonado...e cada vez que vejo uma rosa lembro-me de ti...
    Não percas essa candura. Olha o sol que volta todos os dias (como sempre me ensinaste) e dá flores a quem merece...
    Beijos...seu maluco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras tão amigas e tenho a certeza sinceras. Sim, continuo romântico e menino apaixonado.
      Maluco? Eu?
      Beijinho e volte sempre se possível sem anonimato

      Eliminar
  4. Onde vais buscar tão doces sentimentos?
    Onde aprendeste a ser tão gentil e cavalheiro?
    Abençoados os teus pais (que não conheci) por te educarem dessa forma que te torna um extra-terrestre neste mundo de emojis...
    Saudade de ti...

    ResponderEliminar
  5. Ritinha (???)
    Responder a essas perguntas não é fácil, por ser genuíno. Nasci assim. Obrigado pela referência aos meus pais.
    Volta sempre
    Beijinho

    ResponderEliminar