quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

(127) Longa caminhada...(Foz-Porto)

No meu 100º post, em 30 Maio 2010, escrevi :
"Quando se inicia uma caminhada, não se sabe de quantos passos ela será feita. Apenas se sabe que se inicia e comemora-se cada passo, cada etapa... Este é o 100º passo, a 100ª foto, o 100º pensamento e 6.338 visitas. Gosto de contemplar o meu castelo. Apetece-me parafrasear:
- "Um monte de pedras deixa de ser um monte de pedras no momento em que um único homem o contempla, nascendo dentro dele a imagem de uma catedral" (Antoine de Saint-Exupéry)
Hoje, no meu 127º post, penso que tudo que é conquistado só vale a pena, se na caminhada outras pessoas também conquistaram alguma coisa.
Hoje, ultrapassado o bonito número de 10.000 visitantes, só espero que as minhas fotos e pensamentos, tenham servido para alguma coisa…

2 comentários:

  1. Parabéns pelo 100º esforço, pela forma como te dás aos outros pela palavra e pela imagem... vale sempre a pena crescermos e ajudarmos os outros a crescer!
    Abraço Amigo
    Rui Serra Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Rui,
    Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário, Tu que és um profissional da imagem.
    Sensibilizado...
    Um abraço

    ResponderEliminar