quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(116) Crepúsculo...(Paris)

“A cada crepúsculo, imagina como será o amanhã: igual, ou melhor, que hoje? Lembra-te que é o fim de mais um dia e que o hoje, jamais se repetirá. Não importa se o dia foi mau ou se foi simplesmente maravilhoso, o que importa é que está pronto para colidir com a escuridão da noite. Uma escuridão que nos esconderá as mágoas ou irá transparecê-las. Uma escuridão que nos apresentará as estrelas, aquelas bem brilhantes que iluminam as nossas noites.
Não importa agora…sentem-se apenas e aconcheguem as vossas mãos e depois de um longo brinde, aplaudam energicamente a vida, porque amanhã, os dois farão parte de uma só emoção”.

2 comentários:

  1. Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim própria!

    Já te descobriste?

    DE

    ResponderEliminar