quarta-feira, 24 de junho de 2020

(196) Fogo de artifício... (Porto)

Confesso que não senti tanto assim, a falta dos fogos de artifício, até porque foi por uma causa maior.
Aproveitei para experimentar sentir as estrelas, silenciosamente muito mais intensas, quando comparadas a essas luzes estrondosas e exageradas. Estrelas são simples, estrelas estão sempre lá, enfeitando sonhos e noites solitárias, não cobram atenção e não fazem exigencias, não há pois o que esperar... Simplesmente o são...
Simplesmente brilham...
Fogo de artifício não deixa espaço para sonhos, para introspecção , para silêncio, para a alma levitar. O que me faz pensar que as pessoas já não se permitem mais sonhar. 
Bom dia de S.João...

4 comentários:

  1. Meu querido amigo
    O teu olhar sobre as coisas mais simples faz-me sentir nas nuvens.
    Como gostaria deter a tua visão da vida.
    continua meu querido amigo
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Meu querido
    Continuas o sonhador de sempre...
    Por isso te digo que aprendi a sonhar contigo.
    És único...
    beijo no teu coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH
      Eu não ensino nada a ninguém...
      Serei um eterno aluno.
      Bj

      Eliminar