domingo, 11 de agosto de 2019

(189) A vida corre veloz... (MIranda do Corvo)

“Hoje contei os meus anos, os que já vivi ! 
De forma serena reflecti:
Terei menos tempo para viver do que já tive até agora, tenho muito mais passado do que futuro certamente .
Se me assustei ? 
Claro que sim, quero tanto viver, viver muito ...
Recuei no tempo...
E agora mais do que nunca, não tenho tempo para lidar com mediocridades. Já não me inquieto com coisa alguma, com pessoas mal formadas e invejosas que cobiçam a sorte e desejam o azar. Já não há paciência. 
Já não tenho tempo para aturar quem não quero, de gente apenas rotulada pela beleza e pelo corpo bem definido.
Pois o tempo começa a fugir...
Hoje apenas quero a essência das pessoas, pois a minha alma tem pressa de se encontrar...
Quero caminhar com pessoas de verdade.
E tudo isto porquê? 
Porque a vida corre veloz, não há tempo para o meio termo.

4 comentários:

  1. Meu querido,
    Gosto de ler-te. Gosto dessa força. Ás vezes há lágrimas que me escorregam pela face...és um malandro. Pq teimas em mexer com os corações frágeis?
    Caminharei sempre contigo...ainda que invisível...
    Beijo com orgulho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Dan,
      Caminha mas torna-te visível...
      E nada de lágrimas...
      Beijinho e volta sempre

      Eliminar
  2. Meu doce amigo de tantas caminhadas,
    Continuas com a tua frontalidade de sempre e coração aberto.
    Ás vezes dói...
    Mas vale a pena.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doer é que não...
      Quero ser analgésico nos momentos mais dolorosos...
      Volte sempre

      Eliminar