quarta-feira, 8 de novembro de 2017

(174) Pessoas de bem...(Fátima)

“Há pessoas que surgem na nossa vida para nos darem paz. Pessoas que nos empurram para o melhor de nós e nos apontam o caminho do bem. Essas pessoas são o sorriso em dia enevoado e suporte quando nos parece faltar o chão. Pessoas que pensam novas formas de nos fazerem bem, que se preocupam e demonstram-no. Pessoas que são abraço mesmo lá longe e a certeza de que tudo irá dar certo. Pessoas que nos emprestam o coração para morar, nem que seja temporariamente e que semeiam pensamentos bonitos nos nossos dias. Pessoas que merecem tudo o que de mais belo a vida tem...e reforçam a nossa fé. Para essas pessoas eu tenho: amor, oração e gratidão eterna.”

6 comentários:

  1. Querido Célito,
    Bela imagem é maravilhoso texto, como sempre.
    Tu és uma das melhores pessoas que conheci na minha vida. É sempre soubeste dar amor e gratidão...talvez em demasia...
    Que Deus te proteja.
    Beijo meu querido

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por palavras tão elogiosas. Talvez não merecidas. Pena que seja a coberto do anonimato, mas mesmo assim volte sempre.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que Nossa Senhora de Fátima ilumine o teu caminho...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh meu querido,
    Agora mataste-me...está imagem...este lugar sagrado.
    Foi aqui que te ouvi com as lágrimas a cair, por me dizeres coisas que eu não queria ouvir. Mas precisava...como tu dizias “pareces uma menina assustada”...menina-mulher que se perdeu no caminho, mesmo com os teus sábios conselhos...
    Como diz um “anónimo” acima, tu és mesmo uma das melhores pessoas que conheci...não me perderei mais...
    Obrigado meu amigo. Hoje foi um dia maravilhoso, por ter voltado ao teu blog, que eu já nem lembrava...fez-me tanta falta. É que continuo menina assustada...��
    Um beijo meu amigo

    ResponderEliminar
  5. Minga querida Dan, lembro-me bem desse dia e da razão das tuas lágrimas. Mas era o teu caminho e tinhas que o fazer. Eu limitei-me a alertar-te para os perigos. Eras “menina assustada” mas mulher de corpo e alma. Nem imaginas como já encontrei “mulheres” sem alma sequer é que apenas se aproveitam do momento. Tu sempre foste transparente...
    O meu blog continua aqui é espera a tua visita...
    Dá notícias.
    Beijinho

    ResponderEliminar