sexta-feira, 21 de setembro de 2012

(140) Caminho II...(algures)

“Não procuro uma saída. Apenas procuro um caminho. Um pedaço de vida fértil, do pouco que ainda me resta. Procuro novos caminhos e descobertas e o que mais me espanta é que apenas me descubro a mim próprio. Tento olhar para o final do caminho com outros olhos, menos severos, mais condescendentes talvez. Mas o caminho é feito de tantos e tão difíceis momentos que nos fazem questionar se vale a pena continuar a procurar o caminho. E não é porque duvide das minhas forças ou capacidades, A verdade é que no caminho há ainda muitos sonhos e planos e se me perguntarem quais são os meus planos neste caminho que procuro, não hesitarei em dizer que o meu maior plano é VIVER. É que não tenho medo da vida, porque não procuro apenas uma saída, procuro sim, não caminhar sozinho”

Sem comentários:

Enviar um comentário