terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(135) Renascer...(H.Pestana Palace)

“Decidi viver de escolhas, não de sorte; ser motivado, não manipulado; sobressair e não competir. Eu escolhi amor-próprio, não auto comiseração. Escolhi ouvir a minha própria voz, não as palavras contaminadas dos outros. Eu decidi que serei mais Eu e não aquilo que os outros almejam que eu seja. Eu escolhi lutar e não fugir após cada derrota. Eu escolhi ser feliz, não como um objetivo, mas sim como um modo de renascer a cada dia, como tudo renasce na Primavera!”

2 comentários:

  1. Com te entendo, meu caro Célio.
    A escolha assim abre portas. E é tão gratificante olhar para trás, e verificar que com esta atitude, em 2012, pelo menos 43 dias bem disposto, de bem com a vida e com o mundo, já ninguém me tira. Já cá cantam! O que vem a seguir... logo se verá. É uma primavera renascendo. A cada um, compete aceitá-la, vivê-la e extrair tudo o que de bom este renascimento trás. Bonito texto. Bonita foto. Bonita conjugação: simples e tão profunda. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. É meu caro Jaime, os que já passaram ninguém nos tira...bons ou maus! E cada dia é uma escolha: seguir ou parar; aceitar ou negar; decidir ou adiar; gritar ou ficar mudo; ceder ou resistir...É a vida !
    Na simplicidade desta foto,está um mundo de emoções. Assim hajam olhos que vejam e corações que sintam. È A VIDA, meu caro Jaime...É A VIDA.
    Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário sempre oportuno.

    ResponderEliminar